quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 1



Tudo começa com uma noticia... você (seu nome, ou Sn), e sua melhor amiga (ma), estavam conversando pelo skype, até a sua mãe entrar no quarto...

Mae: filha você foi aceita (mostrando o papel) olha aqui –pulando de alegria-


SN: aiin mãe eu não acredito, que finalmente eu vou pra Califórnia fazer um filme eu esperei tanto por isso, mas mae eu não quero ir sozinha 

Mãe: uai chama a ma pra ir com você, afinal vocês já tem 18 anos e se conhecem desde crianças ne –risos-

SN: ok mãe, eu vou fazer isso agora.... tomara que ela aceite –voltando pro not- amg você ouviu eu fui aceita no filme, vou começar as filmagens semana que vem mas tenho que ir amanha pra arrumar as coisas e talz...


Ma: legal amg, e onde é? Não deu pra escutar a sua mãe falando.

Sn: na Califórnia ner, eu já te falei, que eu tinha mandado o meu trabalho pra eles e agora aceitaram e eu vou ser a principal do filme, eu e um menino lá, mais nem importa muito porque eu é que vou brilhar –risos-

Ma: Hm, então e melhor você arrumar as suas coisas e dormir ne que amanha o dia e cheio pra você 

SN: nada disso você vai comigo, como é que eu vou ficar sem a minha melhor amiga em um momento desses? Não da ne, minha mãe fala com os seus pais e pronto, amanha cedinho to ai pra gente ir ok:?

Ma: aiin super, então eu vou arrumar minhas malas e dormir, porque amanha agente vai acordar bem cedinho... tipo umas 12:00 –risos-

Sn: nada disso, nosso voo é as 14:00 entao pode estar prontinha bem antes disso –risos-

Voces dormiram... no outro dia as 8:00 da manha a sua mãe te acordou pra você se arrumar e terminar de fazer as suas coisas, você tomou café da manha depois você ligou pra ma, e ela como sempre ainda estava dormindo, você falou pra ela não demorar, que as 13:00 estava pegando ela pra ir pro aeroporto.


Sn: nossa!!! Eu já estou atrasada já são 12:50, e ainda tenho que passar na ma, OOOH mãe vamos logo eu já to pronta faz 10 minutos, o que a senhora ainda tá fazendo?

Mãe: calma Sn eu já to indo to terminando de arrumar o cabelo -descendo as escadas- vamos!! -entrando no carro-

Sn: tchau pai, tchau nona (nona é a empregada de vocês)

Todos: tchau, liga sempre em...


E ai meninas, o que acharam da minha primeira IB? comentem
Beijos 

4 comentários: