quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 2


Voces chegaram na casa da ma e ela ainda estava terminando de se arrumar, você já chegou gritando com ela porque vocês já estavam mais que atrasadas, ela terminou,  se despediu dos pais e depois entramos no carro de novo, sorte que o aeroporto não era muito longe, quando chegamos La já estavam chamando o nosso voo...

Sn: tchau mãe, manda um beijo pra todos La de casa!

Ma: tchau tia, ate mais, e manda um beijo pra todos também *)


Mãe: ok mando sim, cuidado vocês duas em, vão logo se não vocês vão perder o voo!

Entramos no avião, e demoramos um pouco até chegar na Califórnia, chegando La fomos direto pra uma casa que a mamãe comprou pra gente, ela era muito bonita, amei o lugar a ma também adorou.


Ma: enfim chegamos, não estava aguentando mais aquele avião, espera ai, esse é o lugar que vamos morar? –parando na frente de uma mansão linda-

Sn: sim! Lindo ne minha mãe tem bom gosto...

Ma: eu não estou falando disso, é que agente vai ser vizinhas do JUSTIN BIEBER, nossssssa você tem noção de como vai ser isso? (ma é belieber de carteirinha assinada, você não gosta, acha ele muito metido)


Sn: Nossa, não vejo nada de mais, esquece... vamos desfazer a nossa mala que eu quero conhecer a cidade mais tarde.

Ma: mais amiga é o justin bie –voce interrompe-

Sn: e o que é que tem?, deixa ele, vamos sair mais tarde ou não? –irritada-


Ma: vamos ner :( 

Vocês terminaram de desfazer as malas, e depois foram Lanchar porque vocês estavam com fome, já era umas 19:30, e vocês estavam se arrumando pra sair, ate que alguém bate na porta e a ma atende...


Xx: ah oi, eu vi que o caminhão da mudança parou aqui mais cedo e eu queria dar as boas vindas aos novos vizinhos e... ele falando: –ma cai durinha no chão- Sem entender o que aconteceu eii mocinha acorda, eii!

Sn: ma o que est... MA?? O que você fez com ela justin?


Jus: nada eu juro! Eu so vim dar as boas vindas e ela desmaiou, eu não sabia que isso ia acontecer, me desculpe.

Ma: aah tudo bem voce não tem culpa dela ser obcecada por você -pegando ela e colocando no sofá- 


E ai meninas, continua?

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário