domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 5


Jus: sua boca é linda, você e linda!! –começou a te beijar-


Um beijo lento e gostoso ate que você para o beijo e vê que a ma estava olhando pra vocês com um sorriso gigante no rosto...


Ma: será que alguém pode me explicar isso? –morrendo de rir- eu sabia que tava rolando um clima entre vocês ahahahaha so não sabia que ia ser tão rápido assim ahahahaha

Jus: pois é aconteceu –corado-

Jus 

Sn: pois é, e nao era pra ter acontecido – irritada – eu não te conheço você não me conhece, e já chega me beijando?

Jus: desculpa, mais eu achei que você estava afim ne, afinal você correspondeu o meu beijo.

Sn: estava maravilhoso –olhando no olho dele- eiii!! Espera, não muda de assunto não mocinho, você não tinha esse direito, eu não te conheço, vem ma –puxando ela- vamos pegar um taxi, quero ir pra casa.

Jus: eiii não precisa, eu trouxe vocês e vou leva-las de volta –indo ate você- vamos?

Sn: vamos mas sem gracinhas se não eu vou de taxi –entrando no carro de cara fechada-

Ma: aiin amiga não seja tão dura, você estava gostando que eu sei, não seja chata vai, dá uma chance pra ele, ele e muito lindo –bagunçando o seu cabelo-

Sn: aiii para de besteira, eu já ate esqueci o que aconteceu hoje, não quero mais escutar você falando disso ok? NÃO QUERO!!

Jus: eii eu to aqui, e to escutando tudo –rindo-

Sn: é pra escutar mesmo, e espero que o que aconteceu hoje não se repita! Eu não quero que isso se repita –mentiraaa, eu quero aqueles lábios lindo e gostosos me beije de novo-

Ele voltou a dirigir, demoramos um pouco ate chegarmos na porta de casa, fomo em silencio o tempo todo, justin sempre me olhando e eu sempre disfarçando, quando chegamos em casa a ma, saiu na frente e me deixou sozinha com o justin de novo, e eu não posso ficar sozinha com ele...

e aii meninas?? comentem 
beijos 

6 comentários: