terça-feira, 26 de março de 2013

Capitulo 8


Ma: -risos- pode me contar agora mocinha ahahahaha –abrindo o pote de sovete_

Sn: ok senta ai –pegando as colheres- depois que você saiu ele me beijou...-comeu um pouco de sorvete-

Ma: aaah nada disso eu quero detalhes, você sabe como eu sou!

Sn: aii eu não vou falar mais nada, eu já te disse, agente se beijou e pronto –pegando mais uma colher de sorvete-

Ma: estão namorando?

Sn: naoo! eu não quero namorar ele –sorrindo- eu so conheço ele a um dia, não sou assim você sabe disso!

Ma: sei também que vai perder esse gato por besteira –passou um pouco de sorvete no seu rosto-

Sn: aaah ta gelado ahahahahaha –passando nela também-

O telefone tocou, era o da ma, ela atendeu com um sorriso gigante no rosto, ficou um tempinho falando enquanto eu me limpava, depois ela desligou e veio me falar o que era.

Ma: o justin convidou um amgo dele que chegou hoje e vai passar um tempinho na casa dele pra sair, pra mostra a cidade pra ele e talz, e convidou agente também, vamos amg agente aproveita e conhece a cidade também –carinha de pidona-

Sn: ok, mas que horas é isso?

Ma: as 17:00 ele disse que ta aqui na porta J

Sn: nossa então vamos correr porque já são 16:20, e eu demoro muito pra me arrumar –saindo pra tomar banho-

Ma: vamos sim!! –saindo também-

Vocês tomaram banho e se arrumaram, já era quase 5 da tarde, quando a campainha toca, e voce vai atender, era o justin.

Jus: já estão prontas?


Sn: sim! Maaaaaaaaaaaa vamos, eles chegaram!

Ma: to indo –descendo as escadas- oi justin, então cadê o seu amigo que veio ficar um tempo aqui?

Jus: aah, ele e meio tímido, ta La no carro, vamos que eu vou apresentar ele  a vocês –indo ate o carro e abrindo a porta- meninas esse é o Chris, meu melhor amigo!

Ma: oii, eu sou a (nome da ma)

Sn: oii e eu sou a (seu nome) prazer em te conhecer.

Chris: o prazer foi meu –justin interrompe-


Jus: vamos ne, deixa pra vocês se conhecerem depois –entrando no carro-

Sn: nossa! Mais que educado você em...

Entramos no carro, e começamos a conversar, nossa o Chris e muito legal a ma tava doidinha nele, e eu não parava de  olhar pro justin, ele ficava mostrando pra gente a cidade, ficamos andando ate umas 19:00 da noite depois fomos em um restaurante mega luxuoso, e depois fomos pra uma boate não muito longe do restaurante.


Sn: nossa que boate linda!

Ma: muito linda mesmo amei!!

Chris: já vi melhores!! –risos-

Jus: chato como sempre ne senhor Chris –entrando na boate-

Chris: vamos que hoje eu quero curtir com essa gatinha –apontando pra ma-

Ma: oooh demorou então ahahaha –pegando na Mao dele e já começando a dançar-

Sn: os dois deram certinho –risos- são tudo malucos!!

Jus: e agente, dá certinho também?


Sn: -passei a Mao no cabelo sem graça- err... não sei disso não.



e aii meninas?? gostaram? comentem.

beiijos:)) 

6 comentários: