sábado, 30 de março de 2013

Capitulo 11


Xx: bom dia! Espero não estar incomodando, estou te ligando pra avisar que as filmagens começam semana que vem.

Sn: bom dia, desculpa mais quem esta falando?

John: eu sou John, o diretor do filme que vooc veio gravar aqui na Califórnia _risos_

Sn: a ta, ai eu to muito ansiosa  pra começar as gravações _ma entrando no quarto_

John: ok, mais tarde eu ligo acertando os detalhes com você, beijo, tchau _ma perguntando quem era_

Sn: ok, beijos, tchau _desligando o cel_

Ma: quem era amg?

Sn: aah o diretor do filme, as filmagens começa semana que vem _abraço_

Ma: mais não é isso que eu vim conversar com você não _fechando cara_

Sn: aah se for perguntar porque eu não quero mais ver o justin, esquece que eu não vou te contar.

Ma: nossa! Pensei, que a gente  era melhores amigas, mais acho que não porque você esta me escondendo as coisas _saindo do quarto_

Sn: naooo maa! _chamando ela de volta_  senta aqui que eu vou te contar _ma sentando na cama_ é que você sabe o meu problema eu... _ma interrompe_

Ma: aaah Sn, jura que é isso? Pelo amor de Deus ele não vai te obrigar a nada, so porque você ainda é virgem isso não é vergonha pra ninguém!

Sn: eu sei disso, alem do mais, eu so conheço ele a 1 semana, mais isso ta na minha cabeça sabe, eu estou muito atraída por ele, e tenho medo dele não sentir a mesma coisa.

Ma: aah isso você tem conversar com ele _pegando o cel e ligando pro justin_ espera ai que isso vai se resolver agora.

Sn: oxee, ta ligando pra quem ma? Para de brincadeira _nervosa_

Ligação on *-*

Ma: alo justin?

Jus: sim, quem é?

Ma: sou eu ma, olha vem aqui pra casa agora, é muito importante.

Jus: nossa to indo, aconteceu alguma coisa grave?

Ma: sim muito grave, vem logo!

Jus: ok, to saindo, beijo, tchau!

Ma: beijo, tchau!

Ligação off*-*

Ns: eu não acredito que você fez isso! Eu vou te matar sua egua _pulando em cima dela_

Ma: você queria isso que eu sei, mais sei também que é muito vergonhosa quando se trata de menino _risos_ 

A campainha tocou e a ma foi atender.

Ma: aah oi justin,

Jus: então  o que é que esta acontecendo? _ofegante_

Ma: nossa veio correndo mesmo nee ahahaha entra ai que eu vou te explicar  _jus entrou_ olha você e a Sn tem que ter uma conversa muito seria, mais vai de vagar com ela, ta. Ela ta La em cima, eu vou dar uma volta pra você ficarem mais a vontade.

Jus: ok _subindo as escadas_ Sn? _batendo na porta do seu quarto_

Sn: pode entrar!

Jus: olha eu preciso conversar com você, mais preciso saber se você quer me ouvir?

e ai meninas, gostaram? esse ficou pequenininho porque minha net ta muito ruim :))

comentem, beiijos*_* 

4 comentários:

  1. continua , agr não pode mais paarar , essa ib tem que ser FOREVER ! haha don't stop !

    divulga : www.ibcatchingfeelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo, sério mesmo eu VICIEI na sua ib, continuaaaaaaa, bjus sua gata

    ResponderExcluir