domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 12


Sn: ok _ele sentando na cama_

Jus: olha não sei porque você se afastou de mim, mas eu fiquei pensando em um monte de besteira sobre isso, e queria ouvir da sua boca o que aconteceu, você pode confiar em mim, e antes disso quero te deixar bem claro que eu não sou quem nem esses moleques por ai, que sai pegando todas e sai contando vantagem, acho isso ridículo, sei que a gente não se conhece muito porque faz so uma semana e a gente nem se falou muito, mas se esse for o problema, agente pode conversar sobre tudo que você quiser.

Sn: não é bem isso... _respirou fundo_ olha eu vou te contar a verdade, eu sou do tipo de pessoa que se apega muito rápido as coisas, estão eu estou com medo de gostar de você e não ter resposta a esse sentimento, porque você é famoso e pode ter qualquer garota que quiser _abaixou a cabeça_

Jus: _sorrio pelo nariz_ eu não sou assim, acabei de te falar, e quanto ao sentimento... bem, eu também me apego rápido as coisas, então você quer me conhecer melhor Sn? _pegando na Mao dela_

Sn: kkkkk sim! Eu aceito te conhecer melhor _risos_

Jus: então hoje a noite vamos sair, so eu e você, pra gente se conhecer ok?

Sn: ok _beijo no rosto_

Jus: as 20:00 to aqui na frente _saindo_

Sn: ok.

Justin desceu e eu apenas sorri pra ele, nossa eu vou conhecer ele melhor, uii Sn pra vooc que não queria nem conhecer ele ner ta bem interessadinha ne, espera eu to brigando com o meu próprio pensamento kkkkk. A ma voltou e eu contei como foi a minha conversa com o justin, ela so ria de mim, porque eu estava que nem uma louca falando que não tinha roupa pra esse encontro, nossa to ate parecendo uma maluca apaixonada.

Sn: ai eu não tenho roupa _revirando as roupas no closet_

Ma: _rindo de rolar no chão de você_ menina fica calma,ta parecendo louca! _rindo mais ainda_

Sn: aii até que enfim _pegando um vestido_ aaah vou com esse mesmo, to nem ai, fico linda com qualquer coisa, nem sei porque eu to tão nervosa assim  _colocando o vestido e terminando de se arrumar_

Você terminou e já era quase 20:00 da noite, o justin parou na frente da sua casa e você saiu com ele, a ma falou que ia ficar em casa mesmo, mas acho que o Chris foi fazer companhia pra ela, mas enfim, fomos pra um restaurante conversamos muito, contei praticamente minha vida toda pra ele, e ele também me contou muita coisa, ate que nos terminamos o jantar, que alias estava uma delicia. Saímos do restaurante já era umas 22:00 da noite, depois o justin colocou uma venda nos meu olhos e saímos...

Sn: justin pra que isso _colocando a venda_

Jus: relaxa, você vai gostar _começando a dirigir_

Sn: ok _risos_

4 comentários: