sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 4


Deu 21:00 e o justin chegou na porta da casa de vocês buzinando, e vocês saíram, o jus abriu a porta pra vocês e fez questão de você sentar na frente com ele, daí vocês saíram do condomínio e já tinha um monte de paparazzi, começaram a tirar muita foto, você não estava gostando muito  daquilo.

Sn: ai, eu esqueci que eu estou no carro do justin bieber, amanha vou estar na capa de todas as revistas, eu odeio isso!!


Jus: relaxa, vocês so são amigas minhas!!

Ma: ain eu adoro tudo isso –abrindo o vidro do carro e posando pras fotos-


Sn: maaaa!! fecha esse vidro, não queremos esse tipo de atenção –irritada-

Ma: so você não quer kkkkk relaxa e aproveita a noite!!

Vocês chegaram no local onde seria o show e o jus levou vocês para o camarim, falou com algumas fãs e depois foi abrir o show, e fez questão de vocês ficarem na primeira fila, enfim ele começou o show a ma chorou muito de emoção, cantou, gritou, ficou ate sem voz depois, o show terminou e já era umas 00:40, ele voltou pro camarim todo suado (você acha sexy) falou com vocês, e foi se trocar para voltarmos pra casa, bem isso era o que eu imaginava...

Show 
Show
Show
   

Jus: vamos, ainda tenho que levar voces em um lugar muito especial –saiu puxando agente pra uma porta dos fundos,onde não tinha muitos paparazzi-

Entramos no carro e o jus começou a dirigir, demoramos um pouco ate chegar em um lugar muito lindo com luzes coloridas, bastante arvores, bem lindo mesmo, a ma saiu correndo atrás dos vaga-lumes, e começamos a rir de repente ela sumiu das nossas vistas, eu comecei a correr e o justin também ate eu tropeçar e cair e o justin cair em cima de mim.

Jus: me desculpe mas eu não  consigo segurar mais –olhando nos seus olhos-

Mas sem os oculos *-* 

Sn: sai de cima de mim, ãn? Segurar oque?

e aii meninas?? se gostarem comentem heheh *_* 

2 comentários: