segunda-feira, 25 de março de 2013

Capitulo 7


Sn: claro que não, eu nem conheço ele ainda, que noia, mais eu não paro de pensar no beijo dele, acho que me apaixonei por aquele sorriso perfeito, toda hora eu lembro desse maldito beijo –justin estava atrás da porta escutando a conversa- não quero mais pensar nisso, ele é famoso, e não tem tempo pra essas coisas!!


Jus: isso não é verdade –saiu de trás da porta-


Ma: iiiih to vazando, tchau pra vocês, vou dar uma volta, so não se matem valew –zoando eles-

Sn: você estava escutando a nossa conversa, você e muito intrometido garoto, isso não se faz....

Jus: não tive essa intenção, é que eu fiquei preocupado com você, sei La você parecia nervosa –chegando perto dela-


Sn: não eu não to nervosa –se afastando dele- e você deveria ir pra sua casa, você deve ter alguma coisa importante pra fazer, ou sei La, encher o saco de outra pessoa !!

Jus: é ainda bem que você me lembrou, eu tenho sim uma coisa pra fazer, e é muito importante.

Sn: então vai –ficou de costas pra ele- já vai tarde!

Jus: é o que eu vou fazer –te virou com força, olhou dentro dos seus olhos, e começou a te beijar, dessa vez com mais pegada-

Sn: -parando o beijo- você não pode fazer isso comigo!

Jus: fazer o que? Não fizemos nada de errado! –beijo de novo-

Sn: isso de ficar me beijando toda vez que me vê, eu odeio isso!

Jus: então porque ainda esta me beijando? –chegou pertinho da sua boca-

Sn: porque... porque.... porq –ele te calou com outro beijo, dessa vez mais caliente do que todos os outros-

Ele te colocou sentada na pilastra da cozinha, continuou te beijando e apertando a sua coxa, você entrelaçou a perna nele, dando pressão ao beijo, ate você sentir seu membro crescer e parar o que estava fazendo...

Sn: ok... vamos parar por aqui, você é muito safado!

Jus: é melhor mesmo agente parar, eu tenho um compromisso e tenho que ir embora.

Sn: -ajeitando o cabelo- ok, tchau!

Jus: -ajeitando o volume na calça- ate mais! –saindo pela porta-

Sn: O-M-G o que foi isso? –ma entrando com um pote de sorvete na Mao-


Ma: me conta tudo, porque o justin saiu daquele estado daqui de casa em Sn?

Sn: que estado? Eu não to sabendo de nada –fazendo de desentendida-

2 comentários: