sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 3


Jus: e você? Me viu e nem fez nada...


Sn: eu não sou obcecada por você, eu nem te conheço, eu so conheço o ‘’justin bieber’’ cantor, e pra falar a verdade eu não curto muito não...

Jus: mas você pode conhecer o justin Drew bieber se quiser -carinha de safado-


Sn: annn? Acho que não, esse tipo de cantada barata eu dispenso –revirando os olhos-

Euu 

Jus: o que? eu não estou te cantando –sem graça- 


Sn: ahaam sei, esquece, vai tentando acordar a ma ai, que eu vou pegar um pouco de água com açúcar pra quando ela acordar –voce se levantou do sofá, e o jus ficou te olhando de cima a baixo-

Ma: aii Sn eu tive um sonho que o justin bie - abriu os olhos e viu o justin sentado no outro sofá- omg eu não acredito que é verdade, o justin bieber na nossa casa SNNNN CORRE AQUI, ELE ESTA NO NOSSO SOFÁ, AI EU QUERO UM AUTOGRAFO –quase sem ar-


Sn: ok pode ir parando de dar chilique –dando a água com açúcar pra ela- ele é so um garoto normal, não vejo nada de mais nele,você esta parecendo uma maluca –pegando o copo e levando ate a cozinha-

Jus: acho que não preciso me apresentar a você ne, obg por ser minha fã, amo o apoio que vocês me dão, eu não seria nada sem vocês! -abraço e beijo no rosto – mas mudando de assunto acho que a sua amiga não gosta muito de mim...

Ma; ela e assim mesmo, agorinha você se acostuma, é que ela não te conhece ainda -respirando fundo-

Jus: espero mesmo, gostei muito dela... – Sn chegando comendo uma maçã –

Sn: e ai ma esta melhor? Já se acalmou? Ahahaha foi hilário, tomara que isso não aconteça mais ne aahahahha –voce ficou zoando a ma-


Jus: ok, eu tenho que ir agora, tenho que me arrumar pro meu show, agorinha na verdade, será que vocês não queriam vir comigo as 21:00 passo aqui pra pegar vocês ok?

Ma: aiin super, é claro que eu vou, ai meu Deus eu nem acredito ainda !!!

Sn: eu não quero ir, eu quero conhecer a cidade, não quero ir em um show do justin bieber!!

Ma: ain amg por mim, você sabe qie eu sou muito fã dele –carinha de anjo-

Sn: tudo bem !! o que eu não faço por você sua chata!!! Ahahaha

Jus: ta marcado então, agorinha eu passo aqui, ah e foi um prazer conhecer vocês!


E aii meninas, etao gostando??

beiijos 

2 comentários: