quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 10


Jus: uhum...ok....ja to indo _falando no cel_


Você toma seu banho, e quando sai do banheiro o justin não estava mais no seu quarto, você se arruma e vai ver se ele esta na sala mas ele não esta, quem estava la era a ma e o Chris...

Sn: vocês viram o justin?

Chris: não porque?

Ma: ta preocupadinha com o namorado kkkkkk

Sn: não zoa ma, eu to preocupada sim ele saiu e nem me falou nada, e não, não somos namorados _zangada_

Você foi pra cozinha comer e seu cel toca, era o justin, ele te explicou porque tinha saído sem falar nada, disse que foi porque o scooter tinha ligado pra ele, porque ele tinha que gravar uma nova musica, e não queria me incomodar no banho, eu desliguei o celular, e fui pro meu quarto, fiquei La do dia todo, nossa tenho que ver cadê a ma, ta um silencio aqui. Você desceu e...

Sn: aiiii meu Deus! _ma e Chris quase sem roupa no sofá_ eu realmente não precisava ver isso _tapando os olhos_ vai pra um quarto vocês dois, ai credo _eles saíram correndo pelas escadas morrendo de rir_


Nossa eu não queria ver isso, vou ver um pouco de TV e esquecer o que eu vi, como se fosse possível, malucos. Já estava de noite olhei no relógio já era 22:00, fui comer alguma coisa na cozinha e a campainha começou a tocar, eu estava com preguiça de ir atender mas tive que ir ne, porque os pessoal aqui de casa tava tudo ocupado kkkk

Sn: ahh, oi justin entra _abrindo a porta e ele entrando_ 
  
Jus: oiii! Eu só vim aqui chamar o Chris, cadê ele?


Sn: iiih ele esta ocupado La em cima com a ma... acho que não vai descer tão cedo _sentando no sofá_ mais fica ai, espera eles, ou então vai La em cima chamar, porque eu não vou _risos_


Jus: aneim eu não vou lá não _risos_

Ele sentou com você no sofá, e ficou pertinho de você, mas você sempre ficava se afastando dele, ele achou isso estranho.


Jus: porque esta se afastando de mim? Eu te fiz alguma coisa? Olha se foi porque eu bebi muito ontem me desculpa!

Sn: não tem nada a ver com isso é que eu...

Ma e Chris decendo as escadas e atrapalharam você a conversar com o justin.

Ma: oiii casal! Quanto tempo em _morrendo de rir_

Chris: AA oi justin, você veio me chamar ner, esta na hora de voltar pra casa!

Ma: aaah gatinho, estava tão bom você aqui, dorme aqui de novo.

Chris: não não linda, tenho que ficar um pouco com o meu amgo também _se despedindo com beijos_

Jus: o que você ia falar pra mim?

Sn: ahh nada esquece, vai, já esta tarde _se despedindo, ele tentou te beijar e você não deixou_

Jus: então tchau !


Voce não quer ficar muito próxima a ele, porque pensa que todos meninos são iguais (que só querem sexo), mas você não sabe que o justin não é assim. Então você achou melhor se afastar dele, lógico que isso não deu certo pois você já estava atraída por ele. Mas mesmo assim vooc não estava mais querendo falar com ele, a semana passou, o Chris ainda ia ficar mais um tempo na casa do justin, a ma quase não ficava em casa, porque ela sempre saia com o Chris, eu ficava mais em casa, mas nessa semana conheci lugares lindos. Era uma segunda feira e meu celular tocou...

e aii meninas, o que voces estao achandoo? comentem :)) beiijo 

2 comentários: