domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 6


Sn: maaaa! Volta aqui me espera –indo atrás dela- maa! –justin me puxa-

Jus: não vai se despedir de mim não Sn?


Sn: vou sim *-* tchau justin –pegando na Mao dele-

Jus: tchau Sn –dando um beijo no seu rosto- posso fazer outra coisa?

Sn: não!! –rindo-

Jus: amo seu sorriso –beijo no canto da boca-

KKKK 

Sn: ok agora eu realmente tenho que ir, está tarde e eu estou cansada.

Jus: certo, eu também tenho que descansar –beijo na testa- ate amanha, se você quiser me ver é claro!

Vooc On^^ Eu só fiz que sim com a cabeça, e me virei pra entrar na minha casa, fiquei olhando pela brechinha da porta, ele entrar no carro e entrar na casa dele, nossa que menino lindo, tem papo, beija bem, será que tem alguma coisa de errado, não é possível isso. Eii porque eu to pensando nisso ? ele me atacou sem me conhecer, mais eu adorei!! Aiii eu preciso dormir Vooc Off ^^

No dia seguinte eu nem queria levantar da cama, mais eu estava com fome, normal isso, então eu levantei fiz minha higiene e desci, quando eu estava descendo as escadas vi o justin no sofá conversando com a ma, não sei porque esse menino já esta aqui uma hora dessas (12:30), quem ele pensa que é? Ele conheceu  agente ontem e já esta com toda essa liberdade? Não estou gostando disso. So do beijo dele, do sorriso, da bunda, ai meu Deus eu estou ficando louca com isso!

Sn: bom dia gente!

Ma: boa tarde ne dorminhoca –risos-

Jus: bom dia linda, como foi a sua noite?

Sn: hmm legal, ma tem alguma coisa pra comer estou morrendo de fome J

Ma: tem sim amg, procura ai na cozinha!

Sn: ok –saindo da sala-

Jus: nossa ela sempre acorda assim? Parece estar de mau humor...

Ma: não não, pelo que eu conheço a minha amg ela esta pensando em alguma coisa que esta deixando ela louca!

Jus: será que sou eu? –risos-


Ma: acho que não, mais eu vou conversar com ela, vou ver o que esta acontecendo, fica aqui –saindo e indo pra cozinha- amg você esta bem? Desde ontem você esta desse jeito?

Sn: to sim, porque não estaria? –mentindo-


Ma: porque eu te conheço, e sei que você não esta bem... é por causa do justin? Você viu que ele não e metido e começou a gostar dele? É isso? Me conta...

e aii meninas, estao gostando mesmo, espero ter mais comentarios, obrigada por estarem acompando *-* Beijos 

2 comentários: