quarta-feira, 27 de março de 2013

Capitulo 9


Começamos a dançar, e beber, não muito porque não curto ficar bêbada e dar vexame, mas o justin estava bebendo muito, a ma já estava ficando com o Chris fazia tempo, eu ainda so continuava dançando com o justin, ate ele  chegar perto de mim, e começar a me beijar, tinha uns paparazzi La dentro e começaram a tirar fotos nossas, o justin parecia não se importar muito, já estava dando umas 3:00 da manha, então decidimos ir embora, chamamos o Chris e a ma e fomos pro carro, o justin decidiu não dirigir e pagou um segurança da boate pra levar o carro, chegando na frente da minha casa eu convidei os meninos pra passar a noite La em casa, o justin estava caindo de bêbado, tava muito engraçado, entramos dentro de casa e a ma levou o Chris pra dentro do quarto dela e sabe Deus o que fizeram, eu apenas fui ajudando o  justin a subir as escadas, cheguei no meu quarto e fui tirando a roupa dele pra ele ir pro banho.

Sn: vamos justin –tirando a blusa- ajuda também ne, você tem que tomar um banho!


Jus: eu... eu to bem –batendo em tudo- me beija Sn –so de cueca-

Sn: não justin entra ai –ligou o chuveiro na água gelada o justin pulava La dentro e eu so ria dele-

Jus: para de rir de mim –sentado no chão do banheiro- eu to com frio poxa ta gelado


Sn: eu sei, isso vai fazer você melhorar –indo pegar a toalha-

Jus: ei não me deixa aqui sozinho não !!!


Sn: eu já to voltando espe...-ele tinha tirado a cueca- ai meu Deus –colocando a toalha no 
 seu rosto- garoto você e louco? Coloca essa cueca logo! Eu não precisava ver isso! _mas eu amei kkkk_


Jus: não eu não vou colocar, você quer colocar pra mim? –rindo da cara dela- você fica linda com vergonha sabia?


Sn: garoto você e louco, to te esperando aqui fora –deixando a toalha pendurada e saindo do banheiro-

Passou um pouquinho de tempo e ele saiu do banheiro so de toalha e rindo de mim ainda. Ele estava tentando colocar a roupa, e eu ajudando ele, só que ele queria outra coisa, e eu também, mas eu não queria agora, não com ele desse jeito.

Sn: melhor eu dormir na sala _saindo do quarto_

Jus: lógico que não, a casa é sua, eu vou dormir lá _saindo do quarto_


Sn: ei, espera! Eu deixo você dormir comigo, see você prometer não fazer nada _puxando ele de volta pro quarto_
 
 Jus: prometido, não vou fazer nada que você não queira _falando baixo mais você escutou e sorriu_


Vocês deitaram juntinhos na cama, e quando estava quase pegando no sono, começaram a escutar uns gemidos do quarto ao lado, vocês começaram a rir dentro do quarto sem parar.

Jus: nossa!! Mais que barulheira eles estão fazendo em _segurando a barriga de tanto rir_

Sn: pois é, eles são muito loucos _morrendo de rir também_


Ate que vocês pegaram no sono, no outro dia você acordou primeiro e ficou em pe na porta vendo o justin dormindo, ficou La por um bom tempo, ate que o cel dele toca, e voce sai correndo para o banheiro para disfarçar...

e aii meninas, gostaram? comentem *_* tenho uma pessima noticial, talvez vou ficar um mes sem net, minha mae quer tirar, mas convenser ela a nao fazer isso *_*

Beiiijos :)) 

2 comentários: